Posso Desbloquear Aparelho Com Plano Pós Pago?

Se  tem  um chip  a linha   de plano pós pago  , até que você  pode desbloquear seu aparelho para usar com outro chip de outra operadora  ,  mas  tem que entender que  vai ter que continuar  pagando  as contas  que chegam mensalmente  , ou pode  preferir quebrar  o contrato com a operadora  no caso,   você  terá que pagar uma multa   pelo meses  que  ainda restam para fechar o contrato , que  é de  12 meses , se  não  pagar seu nome será  incluído  no spc  serasa , se  analisar  bem  é um beco sem saída  . Porque  as operadoras fazem isso?  Simples   quando  ver em um vitrine de uma loja  um aparelho bonito


Com várias funcionalidades   e um preço super  barato ,  pode se ver   que  esse valor  é no plano pós pago,  então   um  aparelho  que é no valor R$1 mil  sai por  R$200  ,  um desconto de 80% ,   a operadora  vai sair perdendo  se você  desbloquear  seu aparelho? Nunca! 

Analise  bem antes  de fazer um plano pós pago ,  muitos aparelhos  são  tentadores  , mas   só entre nessa  se precisar  mesmo  , para depois  não ter problemas .  Lembrando que  o que  foi explicado aqui  se aplica ao contrato  de benefícios  ,  serviços e aparelhos   com preços mais baixos do mercado . Qualquer dúvida  veja no  site da  Anatel  para mais  detalhes .

Depois  de lido com atenção  aprenda  a desbloquear seu aparelho no próprio site da  anatel :




                                            Desbloqueio de aparelho  no site da  anatel

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

adsense